Select Page

25.º aniversário do monumento do Sagrado Coração de Maria atraiu fiéis

25.º aniversário do monumento  do Sagrado Coração de Maria atraiu fiéis

“Umas festas simples, mas muito interessantes”. Foi desta forma que o padre Luciano Lagoa descreveu as comemorações dos 25 anos do monumento do Sagrado Coração de Maria, que se encontra em Finzes, em S. Martinho de Bougado.
As comemorações começaram com um Tríduo de Preparação, a 28, 29 e 30 de junho, às 20 horas, na Capela da Senhora das Dores. Luciano Lagoa destacou, como momentos altos das celebrações, a procissão de velas, que teve lugar a 1 de julho, que começou no monumento e seguiu em direção à Capela da Senhora das Dores, e a Eucaristia, às 17 horas do dia 2 de julho. A celebração realizou-se também na Capela, com a imposição do Escapulário do Coração de Jesus e de Maria e seguiu-se uma procissão solene até ao monumento e a consagração da paróquia, Vigararia, famílias e Coração Imaculado de Maria.
O pároco de S. Martinho de Bougado referiu que foi “uma festa bonita, que correu bem” e que contou com a presença de “bastante gente”.

Videos

Loading...

Siga-nos

1ª página da edição papel

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização