quant
Fique ligado

Desporto

Estádio do Trofense com possibilidade de ter adeptos no arranque da nova época

Avatar

Publicado

em

O estádio do Clube Desportivo Trofense poderá estar a pouco tempo de voltar a receber adeptos. Segundo a Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), competições profissionais terão a possibilidade de ter 33% de lotação dos estádios. O anúncio foi feito esta sexta-feira, depois de reuniões com o Governo e a Direção-Geral da Saúde (DGS).

“No seguimento das reuniões levadas a cabo nas últimas semanas com o Governo e a DGS foi hoje definida a norma que será aplicada ao regresso do público aos estádios. Depois de uma luta da direção da Liga e das sociedades desportivas, é com enorme satisfação que vemos concretizada a reivindicação da Liga Portugal e das suas associadas de ter os adeptos de regresso aos estádios”, refere o organismo, em comunicado.

A LPFP detalha que as regras e condições de acesso do público serão publicadas pela DGS, em breve.

“Os titulares de ingresso devem apresentar certificado digital covid-19, que comprove vacinação completa, teste negativo nas 48 horas anteriores ou verificação de cura até 180. Todas as infraestruturas desportivas deverão cumprir o plano de contingência já definido para a época 2020-21 para cada um dos estádios das competições profissionais”, acrescentou.

Estas condições poderão ser alteradas ao longo da época, dependendo da situação epidemiológica que o País atravessar e da evolução do processo de vacinação.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...