quant
Fique ligado

edição 553

Espetáculo de Natal da Passos de Dança

Avatar

Publicado

em

O auditório de S. Martinho da União de Freguesias de Bougado encheu-se para o espetáculo de Natal da Escola Passos de Dança. Cerca de 90 bailarinos subiram ao palco.

Vestidas de cor de rosa e de mãozinhas na cintura, as meninas mais novas da Passos de Dança mostraram o que já aprenderam nas aulas de ballet. Às tentativas para ficarem em pontas juntaram uma coreografia simples, que encantou pais e familiares.
A pequena performance, à qual se juntaram outras mais “maduras” das classes de ballet, jazz, hip hop e zumba, foi um “presente de Natal” que a escola de dança quis dar aos pais e familiares, que encheram o auditório do polo de S. Martinho da União de Freguesias de Bougado, na tarde de domingo, 27 de dezembro.
Cerca de 90 alunos subiram ao palco para mostrar “o trabalho que tem sido desenvolvido” desde o início do ano letivo. “A Escola tem muitos alunos novos e os pais nunca viram um espetáculo. Esta foi uma oportunidade de lhes poder apresentar uma pequena demonstração”, explicou Márcia Ferreira, responsável pela Passos de Dança. As alunas de sapateado e a de dança contemporânea não participaram por ainda estarem numa fase inicial de preparação.
Por outro lado, a atuação “também faz parte da formação” dos bailarinos, que “devem saber como se comportar em cima do palco”, e “ajudá-los para que o espetáculo de final de ano tenha ainda mais qualidade”.
A iniciativa, explicou Márcia Ferreira, serviu ainda para angariar fundos “para garantir a participação dos bailarinos nos concursos internacionais”.

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...