quant
Fique ligado

Ano 2012

Escuteiros de Lousado promovem festa

Avatar

Publicado

em

O Agrupamento 124 de Lousado festejou a época de Natal e Ano Novo. Este ano, em vez do tradicional cantar das janeiras pela freguesia, o grupo preferiu realizar um pequeno espetáculo alusivo à festa.

Os elementos do Agrupamento 124 de Lousado têm como tradição, nesta época de Natal e Ano Novo, cantar as janeiras pela freguesia de Lousado. Devido a vários fatores, nomeadamente condições climatéricas, este ano a iniciativa realizou-se em moldes diferentes.

Publicidade

Em vez de andarem de porta a porta, decidiram realizar, nos dias 6 e 7 de janeiro, no salão da Igreja de Lousado, um pequeno espetáculo alusivo à época. E para que esta atividade fosse um sucesso, contaram com a presença dos pais e restantes familiares dos elementos do Agrupamento, bem como dos habitantes da freguesia. A peça de teatro era sobre um pequeno conto de Natal, onde os presentes e a sua importância foram o tema chave desta história. Para terminar “em beleza”, foram cantadas as janeiras.

Dentro da comemoração desta quadra festiva, o Agrupamento, também realizou, no dia 14, nas instalações do Mundos de Vida a sua tradicional Ceia de Reis. Esta iniciativa “serviu” para promover o convívio entre os elementos e seus familiares. Para animar a noite, as várias secções deste agrupamento apresentaram peças, e, também, cantaram. Também os pais fizeram questão de contribuir na animação dessa noite. “No final da noite todos foram para casa com um sorriso e com sentimento de que este tipo de convívios é para repetir. Ficou a promessa de que, para o ano, se repetirá a iniciativa em dose redobrada”, afirmou a direção desta associação.

A direção do Agrupamento 124 deixou o seu agradecimento a todos aqueles que, de alguma forma, colaboraram nas suas iniciativas, desejando, a todos, um Bom Ano 2012.

 {fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...