quant
Fique ligado

Ano 2011

Escolas A ultrapassam 200 golos marcados

Avatar

Publicado

em

 

A equipa A de escolas do Trofense protagonizou mais uma goleada e ultrapassou a barreira dos 200 golos marcados esta época.

A vitória sobre o Limianos por 1-4 permitiu aos juniores do Trofense manterem o 2º posto na fase de manutenção da 2ª Divisão Nacional, agora com 28 pontos.

No apuramento de campeão, a formação A de juvenis estreou-se a perder com o Salgueiros por 2-0. A equipa B também perdeu, desta feita com a Escola de Futebol Hernâni Gonçalves por 3-2 e ocupa o 2º posto, com três pontos.

No escalão de iniciados, a equipa A começou a Taça José Bacelar, zona D, com um triunfo diante do Desportivo das Aves por 5-2. Já o grupo B venceu o Lousada por duas bolas sem resposta, ascendendo ao 6º lugar da fase dos primeiros.

A estreia na Taça Joaquim Piedade, zona C, não correu bem aos infantis 11 do Trofense, que perderam por 4-0 com o Gondomar.

No apuramento de campeão, o Trofense A de infantis 7 não evitou o desaire frente ao Boavista por 2-1, mantendo o 8º lugar, com 16 pontos.

Por seu lado, a equipa B não foi além de um empate a três golos com o Foz na série 2 da 2ª fase, continuando no último lugar, com dez pontos.

Melhor esteve a equipa A de escolas, que goleou o Foz por 15-0 e ultrapassou a barreira dos 200 golos esta temporada (tem 208). A formação trofense segue invicta na 2ª fase do campeonato, com 33 pontos.

A formação C empatou a um golo com o Bairro Falcão e ocupa o 6º lugar da 2ª fase, com 13 pontos. A derrota por 5-3 com o Custóias manteve o Trofense D no 4º posto, com 21 pontos.

Publicidade

Jogadores da formação oferecem rosas às mães

No fim de semana, os atletas do Trofense ofereceram cerca de 450 rosas às progenitoras. A iniciativa, que pretendia assinalar o Dia da Mãe, teve a participação de todos os escalões de formação do clube da Trofa.

No caso da escola Trofintas, os mais pequenos divertiram-se também num jogo de futebol, no qual tiveram as mães como opositoras.

 

{fcomment}


Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...