quant
Fique ligado

Ano 2012

EscolaLife Combat com atividades desportivas

Avatar

Publicado

em

A escola de kickboxing Life Combat está a apoiar o projeto TER Prevenção da Cruz Vermelha Portuguesa da delegação da Trofa, proporcionando atividades desportivas para os mais novos.

A Life Combat dinamizou atividades desportivas para os mais novos, abrangidos pelo projeto TER (Trofa em Rede) Prevenção da delegação da Trofa da Cruz Vermelha Portuguesa. A iniciativa, que decorreu na segunda-feira, dia 13, no auditório da Junta de Freguesia de S. Martinho de Bougado, ajudou “as crianças a desenvolveram as suas competências na área do kickboxing, tendo aprendido novas técnicas sempre com o apoio dos atletas da Life Combat que disponibilizaram material e tempo para iniciar estes jovens na modalidade”. 

Os mais novos tiveram ainda a oportunidade de aprender algumas técnicas de defesa pessoal, o que, na opinião de Nádia Barbosa, membro da escola de kickboxing, foi “uma das atividades que mais os atraiu”. As crianças “adoraram esta experiência” e manifestaram “desejo de continuar na modalidade”. 

Devido ao sucesso desta parceria, as associações “não pretendem parar por aqui e têm em mente novos projetos estando a aguardar o apoio de outras entidades do concelho para novas iniciativas”.

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...