quant
Fique ligado

Edição 407

Escola de Fonteleite entrega bens materiais à ASAS de Santo Tirso

Publicado

em

Alunos da Escola Básica de Fonteleite, em S. Romão do Coronado, entregaram bens recolhidos à Associação de Solidariedade e Acção Social (ASAS) de Santo Tirso.

 De forma a promover junto dos alunos que “dar é melhor do que receber”, a Associação de Pais da Escola Básica e Jardim de Infância de Fonteleite, em S. Romão do Coronado, organizaram, durante o mês de dezembro, uma recolha de brinquedos e de roupa, que já não fossem utilizadas pelas crianças para doar a outras.

“Dezenas de brinquedos e várias dezenas de quilos de roupa” foram angariados na escola e depois entregues por um grupo de 15 alunos à instituição ASAS (Associação de Solidariedade e Acção Social) de Santo Tirso, que puderam dar “carinho” às crianças que lá estavam. “Foi tudo quanto foi possível recolher para doar às crianças que ali vivem e permanecem”, afirmou Carlos Fernandes, presidente da Associação de Pais.

Esta atividade de “carácter social”, que já vai na 5ª edição, só foi possível graças à comunidade que colaborou com a associação. “Mais uma vez, conseguimos com a colaboração dos nossos alunos e seus encarregados de educação, fazer desta iniciativa um ato de solidariedade com outras crianças mais desfavorecidas de carácter social e familiar”, denotou, agradecendo “a todos quantos colaboraram”, sem esquecer os elementos da ASAS, pela “boa receção que fizeram”.

Carlos Fernandes considera que esta ação foi “um sucesso” e, por essa razão, espera que este ano a possa realizar novamente.  

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Edição 407

Lan Party em simultâneo

Publicado

em

Por


Enquanto decorria a prova de slotcar, noutro espaço do pavilhão, outros competiam, mas através do computador. “A edição acaba por ser ainda mais grandiosa, na medida em que conseguimos juntar a secção de videojogos do clube e ter também uma grande adesão de mais elementos que se juntaram no pavilhão dos Bombeiros cerca de 120 participantes das duas modalidades”, contou João Pedro Costa.

(mais…)

Continuar a ler...

Edição 407

Vitória caseira nas 24 horas de Slotcar

Publicado

em

Por

As 24 horas de Slotcar da Trofa consagraram como vencedores os atletas da casa. O Clube Slotcar da Trofa/GMLUX foi o mais rápido dos 16 clubes participantes, entre os quais dois espanhóis.

(mais…)

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também

} a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);