quant
Fique ligado

Ano 2011

Escola de Cedões promove magusto

Avatar

Publicado

em

 

A Associação de Pais da Escola Básica de Cedões não deixou passar ao lado o dia de S. Martinho e realizou um magusto, no dia 11 de novembro. Abrir a escola à comunidade foi o objetivo pretendido e alcançado pela organização. “O magusto foi realizado para promover a confraternização e o convívio entre os encarregados de educação da escola de Cedões. Estiveram presentes mais de uma centena de pessoas, por isso afirmamos que o balanço foi positivo”, afirmou Vitor Barra, presidente da Associação de Pais.

O Rancho Etnográfico de Santiago de Bougado e o Rancho Etnográfico do Orfeão do Porto estiveram presentes no magusto para animar esta festividade. Não faltaram os comes e bebes nem a presença de personalidades ilustres trofenses.

Esta Associação de Pais pretende continuar a realizar outras atividades sempre com o mesmo objetivo: “envolver mais a comunidade com a escola, principalmente os pais dos alunos. Por isso, já temos prevista uma festa de Natal em dezembro, para assinalar o final de 2011, e em janeiro já está calendarizado um cantar das janeiras. Ao longo do ano letivo seguir-se-ão outras atividades que também já estão agendadas, como o caso do Dia da Mãe e do Pai”. 

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...