quant
Fique ligado

Ano 2010

Escola de Cedões comemorou Dia da Dança

Avatar

Publicado

em

Com passos mais ou menos acertados, os meninos da EB1/JI de Cedões assinalaram o Dia da Dança, num espectáculo ao ar livre, a 29 de Abril.

 Ao som das músicas do momento, cerca de 80 crianças da EB1/JI de Cedões executaram os passos de dança ensaiados propositadamente para aquele dia. Os pais assistiam divertidos e procuravam gravar o momento em fotografia ou em vídeo, para “mais tarde recordar”.

A Sara, do 2º ano, achou “divertido” e não esteve com meias medidas: “a melhor foi a nossa, porque era a música da Margarida (Morangos com Açúcar)”. E se para uns a música era o principal, outros houve, como o Tiago, do 1º ano, que defenderam com afinco que “a dança é a melhor!”.

A ideia de assinalar o Dia Mundial da Dança partiu da professora de educação física, Isabel Costa, que é “suspeita para falar”, porque “está muito por dentro da dança”, pelo que actividades como a que foi realizada na EB1/JI de Cedões são “sempre importantes”.

À vontade da professora juntou-se o apoio da Associação de Pais da Escola, que teve a seu cargo o sistema de som e o lanche oferecido no final das actuações. Para Paula Vale, membro da associação, “as actividades que movimentem os pais para a escola, sem perturbar as aulas, são óptimas e contarão sempre com o apoio desta Associação de Pais”.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...