quant
Fique ligado

Edição 609

ERA Trofa com novas instalações

Avatar

Publicado

em

Máquina na busca da casa certa para cada família e da família certa para cada casa, a ERA Trofa iniciou uma nova era na missão de vender sonhos. As novas instalações, no n.º 44 da Rua Conde S. Bento, respondem ao crescimento que esta imobiliária registou ao longo de 13 anos de atividade no concelho e denunciam a preferência dos clientes pela marca ERA.

No final do dia 2 de fevereiro, amigos e clientes puderam conhecer o novo espaço, mais amplo e moderno, que é uma prova da determinação da gerência e dos agentes que garantem o melhor serviço no processo de venda, aluguer e compra de imóveis.
Amélia Vilas Boas lidera uma equipa com 18 pessoas, que garante o crescimento sustentado da imobiliária. A vasta carteira de clientes comprova que, neste ramo, a ERA Trofa marca pontos, diariamente.
Um dos segredos é a qualificação dos agentes, fruto da aposta na formação. “Oferecemos um acompanhamento constante ao cliente, tanto no processo de angariação de comprador como no processo pós-venda, o que faz com que se sinta protegido num negócio tão complexo como este do imobiliário”, explicou Amélia Vilas Boas.
Com a ERA Trofa, ninguém se sente perdido no caminho enquanto o processo de negócio não estiver concluído. “O nosso trunfo é a proatividade. Não estamos à espera que o trabalho venha ter connosco. Nós vamos buscar o trabalho à rua, nós vamos buscar os clientes à casa deles”, sustentou Amélia Vilas Boas.
Pelos resultados apresentados, a ERA Trofa merece a aclamação por parte da estrutura nacional, que também esteve representada na inauguração das novas instalações. Rui Torgal, diretor de operações da ERA Portugal, afirmou que a imobiliária “foi uma das primeiras lojas da marca no Norte” e desde então “tem dado um contributo sustentado, com um crescimento consolidado à maneira do que é apanágio na ERA, e a prova disso é abertura das novas instalações”.
“Os trunfos da ERA são os trunfos das empresas que trabalham de uma forma séria, dedicada e profissional, com um sistema de trabalho a funcionar há 18 anos. Não estamos presentes só quando o mercado está bom ou quando o mercado está mau, estamos permanentemente com os nossos clientes, sendo um suporte a esta atividade”, concluiu.

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...