quant
Fique ligado

Edição 441

Equipas de atletismo iniciam época desportiva com bons resultados

Avatar

Publicado

em

A Associação Cultural e Recreativa do Vigorosa e o Ginásio da Trofa iniciaram a sua época desportiva, nos dias 21 e 22 de setembro, respetivamente.

A primeira Milha Urbana da Junta de Freguesia de Vitória, no Porto, foi a prova que marcou o início de época da Associação Cultural e Recreativa do Vigorosa.

Além de ter conseguido o 4º lugar coletivo, a associação obteve bons resultados na prova. Alice Oliveira (infantil) conquistou o pódio e Joana Martins (benjamins B) e Juliana Teixeira (iniciada) ficaram na 6ª posição.

Em iniciados masculinos, Rui Rocha venceu a prova, Tiago Sá foi 3º e Alexandre Sá terminou em 5º lugar. Em juniores/seniores/veteranos Deolinda Oliveira ficou em 4º lugar e Fábio Rodrigues (juvenil) foi o vencedor.

Já os atletas do Ginásio da Trofa deslocaram-se até Ancede, em Baião, para participarem na 16ª edição do Grande Prémio de Atletismo, que, segundo Botelho da Costa, vice-presidente serviu “principalmente para testar e aferir o estado físico dos atletas após um mês de preparação”. “Os resultados estão dentro das previsões que se calculava, dando indicações que esta época vamos voltar a ter muitos títulos e ótimos resultados”, denotou.
Vítor Bessa, em benjamins, terminou a prova em 23º lugar. No escalão de iniciadas participaram Daniela Pontes, Filipa Sá, Naiara Carvaleri e Kristina Pavyluk, terminando em 6ª, 7ª, 11ª e 13ª posições, respetivamente.

O pódio do escalão de juvenis foi entregue a Elsa Maia, Andreia Rodrigues e Ana Ribeiro, respetivamente. Já em masculinos, Tiago Silva foi 3º e Paulo Neto foi 6º. João Ribeiro foi o 3º a terminar a prova, em juniores.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...