quant
Fique ligado

Ano 2011

Equipas da Trofa com campeões regionais

Avatar

Publicado

em

Mesmo debaixo de “um enorme temporal”, os atletas do Ginásio da Trofa e da Associação Cultural e Recreativa de Vigorosa participaram no Corta-Mato regional da Associação de Atletismo do Porto, que se realizou no sábado, em Paredes.

O destaque da participação da equipa do Ginásio da Trofa vai para os títulos de campeãs regionais por equipas para as atletas iniciadas Elsa Maia (2ª classificada), Andreia Rodrigues (6ª) e Ana Ramos (9ª).

Já Rui Rocha sagrou-se vice-campeão regional em infantis masculinos, enquanto Paulo Neto, no mesmo escalão, terminou em 8º lugar.

Em infantis femininos, Ana Silva, Sara Teixeira e Daniela Pontes classificaram-se em 22º, 26º e 37º lugares, respectivamente.

No escalão de iniciados masculinos, Fábio Rodrigues foi 13º classificado, enquanto João Rocha terminou no 23º lugar e Tiago Moreira no 29º. Estes atletas conseguiram ainda o 3º lugar por equipas.

João Ferreira foi 9º classificado, no escalão de juvenis masculinos.

Três atletas do Ginásio da Trofa, Rui Rocha, Paulo Neto e Elsa Maia, foram convocados pela Associação de Atletismo do Porto para representarem o distrito no Triatlo Técnico Jovem da zona Norte, no sábado.

Na Vigorosa, a benjamim Alice Oliveira sagrou-se vice-campeã individual, enquanto Alexandre Sá (6º classificado), Vítor Martins (7º) e Tiago Sá (9º) foram campeões regionais por equipas, no escalão de infantis.

No mesmo escalão, mas em femininos, Sara Faria terminou no 34º lugar e Beatriz Silva, iniciada, foi 20ª classificada.

Na prova que juntou juniores, seniores e veteranos femininos, Ana Rita Martins terminou no 14º posto.

Publicidade

Já no Grande Prémio dos Reis, que se realizou em Vila Nova de Famalicão no domingo, a Vigorosa participou com José Rodrigues, veterano mais de 45 anos, que ficou em 122º lugar. Já Abílio Marques, veterano mais de 50 anos, terminou no 33º posto.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...