quant
Fique ligado

Ano 2011

Cavaco Silva na Quinta d’Alegria

Avatar

Publicado

em

Vários candidatos às presidenciais do dia 23 de Janeiro têm actividades agendadas para concelhos da região. Nenhum deles vai passar pela Trofa. Cavaco Silva vai almoçar em Ribeirão no domingo.

Cavaco Silva vai estar na Maia, em campanha eleitoral, no dia 20 de Janeiro, três dias antes das eleições presidenciais. Se a agenda de campanha não sofrer alterações, o candidato chega ao centro da cidade, pelas 10 horas, para contacto com a população. Cavaco Silva será acompanhado por Bragança Fernandes, mandatário concelhio da candidatura, seguindo depois para Matosinhos.

Antes, já este sábado, o candidato da direita vai estar no Mercado das Caxinas, em Vila do Conde, para contactar com a população, cerca das 12.30 horas. Meia hora depois, deverá almoçar com jovens, no Forte de S. João, no mesmo concelho. Ao início da tarde, a caravana segue para o concelho da Póvoa do Varzim, onde Cavaco Silva vai entrar em contacto com a população na Rua da Junqueira. No dia seguinte, domingo, o candidato deverá almoçar em Ribeirão, na Quinta d’Alegria.

Integrado na campanha presidencial do PCP, o líder do partido, Jerónimo de Sousa, vai estar esta quinta-feira, 13 de Janeiro, em Lousado (Vila Nova de Famalicão), para contactar com os trabalhadores da Continental Mabol, por volta das 15 horas. A caravana comunista volta ao distrito do Porto no último dia de campanha, com o candidato Francisco Lopes a visitar Porto e Guimarães.

Já Manuel Alegre, candidato apoiado pelo PS e pelo BE, deverá passar por Vila Nova de Famalicão no dia 18 de Janeiro. O candidato vai passar pelo centro da cidade durante a tarde, rumando posteriormente à sede de distrito, Braga, para um grande comício de campanha. Embora possa sofrer alterações da agenda, Alegre tem já marcado um almoço para o dia 21 de Janeiro, em Santo Tirso.

As eleições presidenciais realizam-se no dia 23 de Janeiro.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...