quant
Fique ligado

Edição 450

Elsa Maia supera adversárias mais velhas no corta-mato

Avatar

Publicado

em

 

A equipa de atletismo do Atlético Clube Bougadense participou no sábado, 30 de novembro, no Corta-mato Juvenil e Corta-mato dos quatro e dos oito da Associação de Atletismo do Porto.

Na primeira prova, Alice Oliveira venceu no escalão de infantis, enquanto que os iniciados Ana Silva, Rui Rocha e Tiago Sá terminaram a prova em 7º, 5º e 8º lugar. Coletivamente, a equipa de Bougado ficou em 7º lugar.

Já no corta-mato dos quatro e dos oito, a veterana Deolinda Oliveira obteve o 6º lugar na geral, entre juvenis, juniores, seniores e veteranas, tendo se classificado na 2ª do seu escalão.

Também o Ginásio da Trofa esteve representado nesta prova, assim como noutras provas para os mais jovens. No Campeonato dos quatro, onde participaram juvenis, juniores, seniores e veteranos, a juvenil Elsa Maia foi mais forte que a concorrência e venceu a prova, com “um nível de uma verdadeira campeão”, segundo o vice-presidente do clube, Botelho da Costa. No mesmo escalão e na mesma prova, Andreia Rodrigues, que está a “recuperar de uma crise viral”, classificou-se em 9º, enquanto que a veterana Amélia Araújo ficou em 5º lugar e na 19ª posição da geral.

Nesta prova participaram o júnior João Ferreira (4º), os juvenis Tiago Silva (3º) e Tiago Moreira (9º) e os iniciados Paulo Neto (11º) e Kristina Payluk (27º). Já no escalão de infantis, participaram José Silva (5º), Ricardo Costa (26º), Sandra Sá (3º) e Naiara Crivelaro (17º) e, em benjamins A, Vítor Bessa foi 17º lugar.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...