quant
Fique ligado

Edição 768

Equipa sub-13 do CD Trofense campeã da 1.ª Divisão Distrital

Foi com uma goleada à Escola Geração Benfica de Matosinhos por 0-5 que se consagraram os campeões da 1.ª Divisão de Sub-13 em Futebol de 9, na Associação de Futebol do Porto (AFP).

Avatar

Publicado

em

Foi com uma goleada à Escola Geração Benfica de Matosinhos por 0-5 que se consagraram os campeões da 1.ª Divisão de Sub-13 em Futebol de 9, na Associação de Futebol do Porto (AFP). O Clube Desportivo Trofense traçou uma caminhada muito competente, com 16 vitórias consecutivas – 17 no total – em 18 jornadas, somando 60 golos marcados e oito sofridos.
Orientados pelo jovem treinador de 21 anos Francisco Mamede, os jogadores da Trofa terminam a época no 1.º lugar do terceiro escalão de sub-13 da AFP, para onde foram qualificadas as equipas que se classificaram em 6.º e 7.º lugar (e nalguns casos 8.º) nas quatro séries da primeira fase do campeonato.
“Primeiro título da minha vida. Que orgulho destes miúdos. Foi uma longa caminhada, que serviu para muita aprendizagem e, principalmente, para muitas conquistas. Somos a melhor defesa, o melhor ataque, graças a este talento e dedicação que eles colocam em cada jogo”, sublinhou o treinador, quando ficou garantido o título a duas jornadas do fim.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...