quant
Fique ligado

Edição 474

Equipa de setas de Alvarelhos apura-se para as Finais Nacionais

Avatar

Publicado

em

Pata, Paulo Martins, Filipe Martins, Marta Faria, João Lomba, Soraia Reis, Américo Paiva (capitão), Mário Gonçalves, Mário Maia e Quim Zé. Estes são os elementos que compõem a equipa de setas do Grupo Cultural e Recreativo de Alvarelhos (GCRA) que compete no Campeonato da Zona Norte da 1ª Divisão.

Após o término do Campeonato, a equipa classificou-se no 3º lugar, que dá direito ao apuramento direto para as Finais Nacionais, que se vão realizar no dia 31 de maio, em Sintra.

Publicidade

Já a equipa que representa a 2ª divisão do Campeonato de Setas classificou-se em 9º lugar com “excelentes resultados ao longo do campeonato”. A equipa é constituída pelos seguintes elementos: Sérgio Marques, Ivo Marques, Joaquim Silva, David Silva, Fábio Silva, Gabriela, Tatiana Reis, Pedro Silva (capitão), Carlos Reis, David Silva e Nuno Marques.

O presidente da coletividade, Nilton Maia, está “satisfeito com os resultados obtidos pelas equipas”, agradecendo “a todos os atletas e treinadores a excelente participação no Campeonato de Setas da Zona Norte”.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...