quant
Fique ligado

Edição 474

Equipa do CEAT consagrada campeã regional

Avatar

Publicado

em

Após se ter sagrado campeã regional a faltar dois jogos para terminar o Campeonato Regional Sénior de Polo Aquático, a equipa do Clube Estrelas Aquáticas da Trofa (CEAT) teve o seu jogo de consagração no sábado, 17 de maio, onde venceu a Gespaços por 21-6, tendo recebido, no final, a taça e respetivas medalhas.

Pelo CEAT jogaram e marcaram Cátia Gaspar, Janete Sousa, Joana Ferreira, Ana Cristina (4), Marta Ribeiro, Catarina Araújo (1), Rita Pereira (5), Aurelie Mariani (3), Diana Almeida (6) e Naida Mariani (2). A equipa técnica é constituída por Paulo Borges (treinador), Joana Loureiro (adjunta), Conceição Maia e Paulo Neves (delegados).

Na altura da entrevista ao NT, na edição de 10 de abril, Paulo Borges salientou que a equipa trofense “só” teve “vitórias” e sofreu “muito poucos golos”, marca que se revelou “outro trunfo” na obtenção do título de campeãs. O treinador adiantou ainda que a competição da equipa no Campeonato Regional serve “fundamentalmente de preparação do Campeonato Nacional”, havendo “uma rotação maior” e usando “as jogadoras que têm menos minutos no Nacional”. “No fundo, o Campeonato Regional acaba por servir de apoio e de treino para o Campeonato Nacional”, reforçou.

Já no Campeonato Nacional Sénior Feminino de Polo Aquático, o CEAT venceu o Lousada por 15-8, em jogo que decorreu no domingo, 18 de maio, na piscina do CPN, em Ermesinde. 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...