quant
Fique ligado

Edição 440

Entrevista a Joana Lima, candidata do PS à Câmara Municipal da Trofa

Avatar

Publicado

em

 

“PAEL é a única solução para pagar a dívida”

Joana Lima recandidatou-se à autarquia da Trofa pelo Partido Socialista para desenvolver “um projeto ainda mais marcante” no concelho. Entrevista foi efetuadas pelas 14h30m do dia 19 de setembro e pode ser vista na íntegra na TrofaTv (www.trofa.tv)

NT: Por que apresentou uma nova candidatura à Câmara da Trofa?

JL: Apresentei uma nova candidatura, porque eu não viro as costas aos projetos em que acredito, aos projetos em que acho que fiz o meu melhor, eu e a minha equipa, obviamente, aos projetos que ainda faltam fazer na Trofa. A Trofa é um concelho que está a despertar para a prosperidade, com uma situação financeira que todos conhecemos, mas é imperativo que a Joana Lima e uma equipa forte e com competência continuem a liderar os destinos da Trofa.

Foi importantíssima a mudança há quatro anos no nosso concelho, para que se parasse com determinadas políticas que estavam a fazer no nosso concelho. Hoje, temos plena consciência que não fizemos tudo, mas que era imperativa uma nova candidatura, com um projeto ainda mais marcante, mas sobretudo mantendo-nos na senda do rigor, da determinação e da liderança forte à frente do nosso concelho, para sermos respeitados e valorizados.

Leia a reportagem completa na edição do jornal O Notícias da Trofa, disponível num  quiosque perto de si ou por PDF.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...