quant
Fique ligado

Edição 440

Entrevista de Sérgio Humberto, candidato da coligação Unidos Pela Trofa – PSD/CDS à Câmara Municipal da Trofa

Avatar

Publicado

em

 

“Temos que credibilizar a Trofa, pagar a dívida e fazer obra”

Sérgio Humberto é o candidato da coligação Unidos Pela Trofa à autarquia, defendendo que “é possível devolver o orgulho aos trofenses”. Entrevista realizada no dia 20, pelas 11h pode ser vista na íntegra na TrofaTv (www.trofa.tv)

Publicidade

NT: A máxima da coligação, e que repete várias vezes durante a campanha é o objetivo de devolver o orgulho aos trofenses.

SH: Quando nós adquirimos a nossa independência administrativa em 98, foi porque o concelho de Santo Tirso, liderado pelo PS, ostracizava estas oito freguesias que compõem hoje o concelho da Trofa. Os empresários e todos os habitantes, que pagavam os seus impostos à Câmara Municipal de Santo Tirso, não a viam investir nestas oito freguesias e por isso nós lutamos pela criação do concelho da Trofa e bem. Não foram todos, infelizmente, mas nós temos que respeitar essas pessoas, mas adquirimos, porque lutamos, porque acreditamos e porque tínhamos um enorme orgulho de ser da Trofa.

A Trofa não tinha absolutamente nada há uns anos. Nos primeiros anos conseguiu ser dos concelhos com maior taxa de saneamento, com maior taxa de água, ter sedes de Junta de Freguesia dignas desse nome, ter um pavilhão gimnodesportivo, ter umas piscinas e um conjunto de obras que foram feitas. 

Leia a reportagem completa na edição do jornal O Notícias da Trofa, disponível num  quiosque perto de si ou por PDF.

 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...