quant
Fique ligado

Edição 440

Entrevista a Conceição Silva, candidata da CDU à Câmara Municipal da Trofa.

Avatar

Publicado

em

“As variantes já deviam estar feitas e nenhum executivo fez nada”

Candidatou-se há quatro anos e nestas eleições volta a encabeçar a lista da CDU à Câmara Municipal. Conceição Silva quer “apoiar toda a população e criar condições para lhe dar melhores condições de vida. Entrevista, efetuada às 17h do dia 16 de Setembro pode ser vista na TrofaTv (www.trofa.tv).

Publicidade

NT: Na sua apresentação de candidatura, disse que ia privilegiar investimentos que se retratassem na qualidade de vida das pessoas. Quais são??

CS: Esses investimentos ficaram por fazer, e como a CDU não conseguiu formalizar esses trabalhos, é importante continuar o trabalho que não foi concluído até agora. Nomeadamente, os Paços do Concelho, foi prometida uma data para que eles fossem feitos, mas não começaram a obra. Inicialmente, tinham pensado fazer na estação antiga e agora na localização mais ou menos onde a CDU propunha, nas Pateiras, que seria a melhor localização para todas as freguesias deste concelho. Essa obra não está feita, mas é importante para minimizar despesas excessivas com as rendas que estão a ser pagas. Queremos um edifício feito de raiz, com todas as condições para acolher as pessoas que necessitassem desses serviços.

Leia a reportagem completa na edição do jornal O Notícias da Trofa, disponível num  quiosque perto de si ou por PDF.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...