quant
Fique ligado

Ano 2007

Campanha de adopção foi “um sucesso”

Avatar

Publicado

em

A primeira campanha de adopção levada a cabo pela Associação Um Animal, Um Amigo, durante a Expotrofa, entre os dias 7 e 15 de Julho, foi um sucesso. Segundo a responsável pela Associação foram adoptados 29 gatos e cães em apenas uma semana.

  A Associação Um Animal, Um Amigo, em parceria com a loja Pet Shop Rato Branco, que cedeu um espaço no seu stand, organizou a primeira Campanha de Adopção de animais abandonados, provenientes do Canil da Trofa.

Publicidade

Segundo a associação, esta iniciativa, revelou-se um sucesso, e a população Trofense demonstrou uma extrema sensibilidade para ajudar esta causa, tendo sido adoptados no total 29 animais abandonados, 15 cães e 14 gatos.
Os Trofenses, que tomaram contacto com esta iniciativa, estão já a colaborar e a usufruir das condições especiais, que os protocolos já estabelecidos com algumas entidades, lhes oferecem.

Apesar do número de associados já inscritos, a Associação Um Animal, Um Amigo, precisa de mais ajudas, tendo em conta as necessidades e dificuldades com que a Associação se depara.
Assim através da ajuda de todos, estes animais, cujo futuro é muito incerto, poderão ter um lar e alguém que lhes dê carinho. Para participar desta iniciativa, como voluntários, com donativos, ou para se tornar sócio, basta dirigir-se ao "Quiosque do Pedro".

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...