quant
Fique ligado

jonati

Ano 2007

Encontros por uma vida melhor decorrem no próximo sábado no Hospital da Trofa

Publicado

em

Sessão de esclarecimento sobre o cancro

Para poder elucidar e clarificar relativamente a um dos assuntos que mais preocupa a população, o Hospital da Trofa está a desenvolver sessões de esclarecimento sobre o cancro. Nos próximo dia 23 de Junho, o Hospital da Trofa desenvolve duas sessões, entre as 16h00 e as 18h00. "Encontros por uma Vida Melhor" é o mote que está na base destas iniciativas.

 Colo-rectal, pulmão, mama, pele e próstata são os vários tipos de cancro a abordar ao longo destas sessões. O acesso é livre e gratuito, no entanto, obriga a marcação através do contacto 252409100. Esta iniciativa insere-se no projecto desenvolvido pela Liga Portuguesa contra o Cancro – "Um dia pela vida!".

Inserida nesta campanha de sensibilização, o Hospital da Trofa realizou no passado dia 4 de Junho, um rastreio de cancro de pele para despiste de eventuais lesões suspeitas e identificação de pessoas pertencentes a grupos de risco. Na vanguarda da tecnologia, o Hospital da Trofa surge com esta campanha que poderá, acima de tudo, ajudar a prevenir.

Continuar a ler...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Ano 2007

Feliz 2008

Publicado

em

A equipa d' O Noticias da Trofa deseja a todos um ano 2008 muito póspero e recheado de sucesso

 

Continuar a ler...

Ano 2007

Passagem D’Ano em Santo Tirso

Publicado

em

Tal como em anos anteriores a Câmara Municipal de Santo Tirso promove na Praça 25 de Abril a partir das 22 horas do dia 31 de Dezembro e prolongando-se pela madrugada do primeiro dia de 2008, a Festa de Passagem d´Ano.

(mais…)

Continuar a ler...

Edição Papel

Edição de 09 de fevereiro de 2023

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Pode ler também...

} a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);