quant
Fique ligado

Ano 2011

Encontro APEF juntou crianças em Paradela

Avatar

Publicado

em

Encontro APEF juntou crianças de cinco clubes no complexo do Trofense, em Paradela, S. Martinho de Bougado. Inscrições para a Trofintas continuam abertas.

Pequenos craques encheram o complexo desportivo do Clube Desportivo Trofense, em Paradela, de alegria, pureza e animação. Cerca de 300 atletas da Trofintas, Dragon Force de Famalicão, Academia do Sporting da Póvoa de Varzim, GRAL de Famalicão e Bola no Pé, de Vila do Conde, juntaram-se para disputar a primeira jornada do encontro da Associação Portuguesa de Escolas de Futebol.

O sol que ainda deu ar da sua graça no sábado, 22 de outubro, possibilitou um dia “ótimo” para “os meninos poderem desfrutar deste magnífico campo e divertir-se a jogar futebol, convivendo com jogadores de outras equipas”, afirmou Ruben Carola, coordenador da Trofintas.

Enquanto as “estrelas” brilhavam no campo, fora das quatro linhas os gritos de apoio dos pais multiplicavam-se: “Os pais passam pouco tempo com os meninos durante a semana e aproveitam estas ocasiões para acompanhá-los nas atividades que eles gostam. Mas deixo aqui o apelo para os pais que não puderam estar presentes para que tentem acompanhar os filhos, pelo menos uma vez por mês, porque com certeza que os miúdos vão ficar muito mais motivados e felizes”.

 

Fruto da remodelação diretiva que o Trofense sofreu, também a Escola Trofintas viu alterada a sua estrutura, com mudança de treinadores, mas de forma pouco significativa.

As inscrições para a Trofintas continuam abertas: “Os meninos que queiram experimentar podem aparecer que não pagam nada nas duas primeiras semanas. Primeiro veem se gostam, se não gostarem ao menos experimentaram”.

{fcomment}

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...