quant
Fique ligado

Ano 2009

ENCHENTE NA 2ª EDIÇÃO DA STOCKTIRSO

Avatar

Publicado

em

  Mais de três mil pessoas visitaram a 2ª Edição da STOCKTIRSO FEIRA DE VESTUÁRIO> ACESSÓRIOS> CALÇADO> ARTIGOS PARA O LAR no passado fim-de-semana de 7 e 8 de Março de 2009 no Mercado Municipal da cidade de Santo Tirso. Os visitantes da feira tiveram ao seu dispor inúmeras bancas onde puderam adquirir todo o tipo de vestuário, calçado, artigos de moda, de beleza e acessórios, decoração e artigos para o lar a preços mais atractivos e reduzidos. A azáfama foi grande e começou logo pela manhã com a montagem e preparação dos stands para que tudo estivesse pronto para receber os visitantes da feira.


            Após a abertura verificou – se de imediato um corrupio de pessoas que afluíram ao recinto e palmilharam todas as bancas para fazerem as suas compras. Na abertura da Feira marcou presença o Presidente da Associação Comercial e Industrial de Santo Tirso, Luís Ferreira que percorreu todo o perímetro da Feira saudando todos os expositores presentes.
            Pela primeira vez a STOCKTIRSO teve também uma vertente social tendo sido oferecidas por um expositor 180 camisas de criança ao ASAS.
            A 2ª Edição da STOCKTIRSO foi uma iniciativa da Centrotirso – Associação para a Promoção de Santo Tirso em parceria com a ACIST e a Câmara Municipal.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...