quant
Fique ligado

Ano 2009

Empresas trofenses na Tektónica 2009

Avatar

Publicado

em

tektonica2009

  Torneiras OFA, Trofinox, Irmãos Calheiros e Torneiras Bruma são as empresas com ligações à Trofa, representadas na Tektónica 2009, a maior feira de construção a nível nacional.

 De 19 a 23 de Maio a Feira Internacional de Lisboa (FIL) volta a receber mais uma edição da Tektónica, a maior feira de construção que se realiza em Portugal. Nesta mostra algumas empresas trofenses também marcam presença para divulgar o seus produtos na área da construção. São exemplos a OFA e a Bruma, empresas de produção de torneiras, a Trofinox, empresa de aço inox, e Irmãos Calheiros, responsável por climatização e impermeabilização.

tektonica2009Desde 1999 a Tektónica é considerada a feira líder a nível nacional, proporcionando a expositores e visitantes um centro de oportunidades de negócio dentro do sector.

Depois do sucesso da edição de 2008 com a participação de 90 mil profissionais da área, a Tektónica 2009 promete voltar a reunir importantes compradores dentro do mercado nacional e internacional numa mostra que conta com as últimas novidades do sector, as últimas tecnologias, materiais e soluções tecnológicas para a indústria. São também cada vez mais os profissionais estrangeiros, provenientes de 30 países que marcam presença na maior feira de construção do país.

Dirigida a arquitectos, designers, construtores, engenheiros, entre outros profissionais, a Tektónica reúne os expositores com maior destaque pela sua competência no desenvolvimento do produto, competitividade na exportação, qualidade, apresentação dos stands e ainda pela abordagem inovadora do mercado.

 

 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...