quant
Fique ligado

Edição 490

Eleições primárias do PS

Avatar

Publicado

em

O Partido Socialista vai a eleições primárias este domingo, 28 de setembro, entre as 9 e as 19 horas, que vai opor António José Seguro e António Costa, atual presidente da Câmara Municipal de Lisboa.

Os militantes de S. Romão e simpatizantes de S. Romão e S. Mamede do Coronado devem votar no edifício sede da Junta de Freguesia, em S. Romão, enquanto que os militantes de S. Mamede votam na sede do PS da localidade, na Rua Manuel José Azenha Ferreira.

Já os militantes e simpatizantes de Alvarelhos e os simpatizantes de Guidões votam no edifício sede da Junta de Freguesia, em Alvarelhos. Os militantes e simpatizantes de Santiago e os simpatizantes de S. Martinho votam na sede da Concelhia do PS, situada no Edifício Nova Trofa. Na EB 2/3 Professor Napoleão Sousa Marques votam os militantes e simpatizantes de Covelas, do Muro e de S. Martinho de Bougado e os militantes de Guidões.

Segundo fonte do partido, “por lapso, nos cadernos eleitorais alguns simpatizantes foram colocados a votar noutros locais que não os de residência”. No entanto, para esclarecer as dúvidas os militantes e simpatizantes podem dirigir-se à sede de candidatura de António José Seguro, no Largo Pontechique, junto às Galerias Araújo, para se informarem do local onde terão de votar. A sede vai estar aberta todos os dias incluindo no domingo.

Se preferirem podem consultar o seu local de voto no site do PS dedicado às eleições primárias (www.psprimarias2014.pt).

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...