quant
Fique ligado

Edição 490

Congresso distrital do PS em Santo Tirso

Avatar

Publicado

em

Moção estratégica de José Luís Carneiro aprovada por unanimidade

Santo Tirso recebeu, pela primeira vez, um congresso distrital do PS. Reunião ocorreu na Fábrica de Santo Thyrso, no dia 21 de setembro, a uma semana das eleições internas, que vai escolher o secretário-geral e próximo candidato do partido às legislativas de 2015.

Publicidade

Uma mensagem de unidade foi aquela que os socialistas presentes no 16.º Congresso Distrital do PS do Porto quiseram passar, com a aprovação, por unanimidade, da moção estratégica global assinada por José Luís Carneiro. Segundo o recém-eleito presidente da Federação Distrital, foi a primeira vez, desde o 25 de abril, que uma moção desta natureza recolheu o consenso dos congressistas, contrariando o clima de divisão – cada vez mais conturbado – que se vive no seio do PS com as eleições primárias que acontecem no domingo, 28 de setembro. Esta circunstância motivou, inclusive, a ausência do atual secretário-geral, António José Seguro, que se fez representar por Francisco Assis, para evitar acusações de aproveitamento político.

Leia a reportagem completa na edição nº 490 do jornal O Notícias da Trofa, disponível num  quiosque perto de si ou por PDF.

 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...