quant
Fique ligado

Ano 2008

EDITORS regressam a Portugal

Avatar

Publicado

em

editors.jpg

EDITORS regressam a Portugal no dia 2 de Abril para actuar no Campo Pequeno e no dia 3 de Abril no Coliseu do Porto

editors.jpg 

Depois de surpreenderem como álbum de estreia "The Back Room", que alcançou o galardão de platina no Reino Unido, os Editors regressaram em 2007 com "An End Has a Start". O novo trabalho, mantendo o ritmo post-rock do primeiro disco, acrescentou à banda um lado épico que promete levá-los a novas paragens.
Originários de Birmingham, cidade que deu ao mundo nomes como Black Sabbath ou Duran Duran, os Editors estrearam-se com o single "Bullets" – editado em Janeiro de 2005, esgotou em apenas um dia!
O fenómeno em torno da banda, levou a que editassem em Julho do mesmo ano o álbum de estreia "The Back Room". Composto por singles portentosos, como "Munich" e "Blood", o disco foi alvo de forte aclamação por parte da crítica especializada, tendo ainda atingido o segundo lugar do top de vendas em Inglaterra.
O hype criado na Europa abriu-lhes a porta dos Estados Unidos e garantiu-lhes entrada directa nos mais importantes festivais americanos, Coachella e Lollapalooza.
O novo disco "An End Has a Start", editado em 2007, teve no single de apresentação "Smokers Outside the Hospital Doors" um excelente prenúncio. Se por um lado os Editors mantinham todas as características que lhes tinha granjeado sucesso e admiração, por outro, não se deixavam ficar amarrados ao som do primeiro disco e demonstravam ambição de fazer ainda melhor.

+ info: www.everythingisnew.pt

www.editorsofficial.com/

 www.myspace.com/editorsmusic

Bilhetes à venda:

Campo Pequeno (2 de Abril)

Plateia em pé ¬ 25,00 Euros
Bancada ¬ 30,00 Euros
Camarote 1ª ¬ 27,00
Euros Camarote 2ª ¬ 24,00 Euros
Galeria 1ª ¬ 25,00 Euros
Galeria 2ª ¬ 22,00 Euros

Coliseu do Porto (3 de Abril)

Plateia em pé ¬ 25,00 Euros
Tribuna ¬ 28,00 Euros

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...