quant
Fique ligado

Trofa

DS Seguros Trofa poupa aos clientes milhares de euros

Desde a abertura da DS Seguros na cidade da Trofa em 2018, que nos diferenciamos através do aconselhamento que damos na área dos Seguros de Vida.

Avatar

Publicado

em

A DS Seguros Trofa é uma empresa especializada em seguros que trabalha com a maioria das seguradoras em Portugal e presta um serviço de aconselhamento personalizado, independente e gratuito para particulares e empresas. Pertence ao grupo Decisões e Soluções, um dos maiores grupos nacionais que conta com mais de 19 anos de atividade e que até hoje ajudou mais de 300.000 clientes a poupar significativamente no valor dos seguros. “Com o nosso aconselhamento temos conseguido que os clientes poupem centenas e até milhares de euros por ano no montante que pagam pelos seus seguros”, começa por garantir Márcio Mota, diretor da agência.

Desde a abertura da DS Seguros na cidade da Trofa em 2018, que nos diferenciamos através do aconselhamento que damos na área dos Seguros de Vida. E o responsável da empresa explica porquê, dando como exemplo o facto de mais de dois milhões de portugueses estarem a pagar um crédito habitação que tem associado obrigatoriamente um seguro de vida que terão de pagar durante todo o empréstimo.

Publicidade

“Por falta de informação e por desinformação gerada por interesse próprio do banco, a esmagadora maioria dos portugueses não sabe que pode trocar o seguro de vida, por um com coberturas melhores e por metade do preço! Há mais de 4 anos que a DS Seguros Trofa ajuda todos os meses dezenas de clientes a poupar mais de 50% no preço que pagam pelo seu seguro de vida, o que na prática são centenas de euros por ano e em alguns casos milhares!”

No mês de maio o diretor da agência, Márcio Mota, ficou em 1.º lugar nacional na área dos seguros de vida, num total de cerca de 130 agências da marca DS Seguros, situação que mostra que a empresa está focada em ajudar os clientes a poupar muito dinheiro!

“Temo-nos posicionado como aliados de confiança das famílias e é assim que pretendemos continuar nos próximos anos. Agradecemos a todos os clientes que confiam no nosso trabalho e fazem da DS Seguros Trofa uma referência nacional”. Assim, as famílias que tenham crédito habitação, “têm a possibilidade, com o aconselhamento especializado e gratuito da DS Seguros Trofa, de poupar cerca de 50% no valor que pagam pelo Seguro de Vida do Crédito Habitação, sem que com essa alteração, tenha um agravamento na prestação ou nos casos em que possa existir alteração do spread, calculamos esse impacto, situação que na maioria das vezes não é significativa pelo que a poupança continua a compensar”, acrescenta Márcio Mota.

Assim, no atual contexto de subida das taxas de juro, em que os portugueses veem a sua prestação associada ao crédito habitação aumentar consideravelmente “poupar dinheiro é extremamente importante e uma das formas para aliviar os encargos fixos e terem mais dinheiro disponível passa por nos contactarem para ajudar na negociação do seguro de vida do crédito habitação” propõe Márcio Mota.

“A DS Seguros Trofa estará novamente presente na ExpoTrofa para que cada vez mais clientes possam poupar com a nossa experiência e aconselhamento especializado e gratuito” concluí o diretor da agência.

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...