quant
Fique ligado

Trofa

DS Seguros Trofa n.º 1 nos seguros de vida associados ao crédito habitação

Ainda existem clientes que desconhecem que podem tirar do banco o seguro de vida e com isso melhorar as coberturas e poupar muito dinheiro.

Avatar

Publicado

em

O mês de maio foi de prémio para a DS Seguros Trofa, que obteve o 1.º lugar entre as 130 agências DS Seguros do país, na área dos seguros de vida.

A empresa gerida por Márcio Mota continua focada no aconselhamento especializado, independente e gratuito nesta área, uma vez que ainda existem clientes que desconhecem que podem tirar do banco o seguro de vida e com isso melhorar as coberturas e poupar muito dinheiro.

Publicidade

“Na nossa empresa os clientes encontram o conhecimento, a experiência e o apoio fundamental para que possam transferir o seguro de vida com toda a segurança e poupar muito dinheiro”, explicou o responsável.

A DS Seguros Trofa esclarece que “o banco está impossibilitado por lei” de “impedir” o cliente “de mudar o seguro de vida para uma seguradora à sua escolha” . “Consultando uma empresa especialista na área pode tirar o seu seguro do banco com toda a segurança”, refere ainda a DS Seguros da Trofa, que “trata de tudo sem qualquer custo” para o cliente.

A DS Seguros está localizada na loja 2 do Edifício Habitat XXI, na Rua Joaquim Costa Pereira Serra, junto à Rotunda do Bombeiro, na Trofa.

Pub

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...