quant
Fique ligado

Edição 418

Domingo há caminhada no Muro

Avatar

Publicado

em

caminhada

 

O Dojo Murakami e a escola de aeróbica da Associação Recreativa Juventude do Muro (ARJM) estão a organizar para o próximo domingo, 14 de abril, uma caminhada.

A atividade tem início pelas 9.30 horas, com partida e chegada junto ao ginásio da coletividade. O mestre Arlindo Ferreira convida toda a comunidade a participar nesta iniciativa, que é gratuita.

Para mais informações, pode contactar o mestre Arlindo Ferreira através do número 911 102 689 ou do email senseiferreira@sapo.pt.

Já para o dia 27 de abril, o mestre está a preparar várias atividades, que vai envolver dois dojos. Para as 15 horas estão programados jogos e, das 16.05 às 17.05 horas, aulas de karaté. No final, haverá exames dos alunos das escolas da ARJM e do Centro de Estudo Mesmo Fácil (Póvoa de Varzim). A participação nas atividades é gratuita.

Para mais informações ou inscrição, deve contactar o número e email acima mencionados.

O mestre Arlindo Ferreira convida ainda a comunidade a inscrever-se nestas escolas, para praticar karaté-do shotokai: “Venha fazer parte desta família que vem já há muitos anos contribuindo na formação ética, física e moral de crianças, jovens e adultos”. As “primeiras aulas” são “gratuitas”.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...