quant
Fique ligado

Edição 407

Dojo Murakami com Estágio Nacional

Avatar

Publicado

em

O Dojo Murakami da Associação Recreativa Juventude do Muro vai organizar, no dia 2 de fevereiro, o 12º Estágio Nacional de Karaté-do shotokai.

 O Dojo Murakami da Associação Recreativa Juventude do Muro (ARJM) vai tornar-se “mais pequeno”, mas ao mesmo tempo “mais acolhedor”, para acolher a 12ª edição do Estágio Nacional.

O programa começa pelas 10 horas com uma aula para todas as graduações da modalidade de karaté-do shotokai. Já entre as 12 e as 13 horas, decorre uma sessão de origami (dobragens de papel japonesas), atividade “interessante”, na ótica do mestre Arlindo Ferreira, em “especial para os pais dos alunos”.

 De tarde, depois do almoço convívio, haverá uma nova aula para todas as graduações da modalidade, até às 18.30 horas.

Caso esteja interessado em participar, pode contactar o mestre Arlindo Ferreira, através do número 911 102 689, ou do email senseiferreira@sapo.pt.

Recorde-se que o Dojo do Muro é a “escola mais antiga do Norte” da Associação Shotokai de Portugal. Depois de ter aberto um novo dojo em S. Mamede do Coronado, Arlindo Ferreira abriu uma escola na Póvoa de Varzim. Segundo o próprio, a “vantagem” em ter mais dojos, para os alunos, significa “mais aulas de karaté, sem qualquer custo acrescido”.

Neste momento, Arlindo Ferreira conta com três dojos. Um na ARJM, onde as aulas decorrem às segundas, quartas e sextas-feiras, entre as 19.15 e as 21 horas, outro em S. Mamede do Coronado, às mesmas horas, mas às terças e quintas-feiras, e recentemente um no Centro de Estudos Mesmo Fácil na Póvoa de Varzim, que funciona aos sábados, entre as 14 e as 15.30 horas.

Para começar a usufruir destas aulas, pode-se inscrever através dos contactos acima mencionados.

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...