quant
Fique ligado

Edição 445

Diana Chaves festeja aniversário da MultiOpticas na Trofa

Avatar

Publicado

em

 

“A MultiOpticas orgulha-se de estar na Trofa”, por isso, a comemoração do primeiro aniversário da loja não vai passar despercebida e ficará marcada por várias atividades. Durante o mês de novembro, a equipa da MultiOpticas, constituída por Catarina Camelo, Odete Esteves e Vera Freitas, vai preparar uma série de surpresas que vão decorrer na loja, situada na Rua D. Pedro V, em S. Martinho de Bougado.

Com o objetivo de “oferecer vários prémios aos trofenses”, uma “roleta devidamente identificada” vai percorrer várias ruas da cidade da Trofa, para que os participantes testem a sua sorte. Os prémios podem ser “óculos de sol, guarda-chuva, capa de chupa, vales de 50 euros, mochilas, armação até cem euros, entre vários brindes”.

No dia 2 de novembro, a atriz Diana Chaves vai estar na loja entre as 11 e as 12.30 horas, para “apresentar a nova coleção”, seguindo-se uma sessão de autógrafos.

Já nos dias 9 e 16 de novembro, um assador de castanhas vai estar em frente à loja a oferecer castanhas aos clientes e transeuntes que por ali passarem entre as 14 e as 18 horas.

O bolo de aniversário será aberto pelas 15.30 horas do dia 23 de novembro, depois de serem cantados os parabéns, seguindo-se lanche e champagne para os clientes. “Queremos convidar os nossos clientes e todos os trofenses a virem festejar o nosso aniversário”, anunciou a equipa.  

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...