quant
Fique ligado

Ano 2011

Dia dos namorados com afectos

Avatar

Publicado

em

Cruz Vermelha da Trofa assinalou Dia dos Namorados com “O Cantinho dos Afectos” para os alunos da EB 2/3 de S. Romão do Coronado.

“Os afectos devem ser valorizados todos os dias”. Para fazer jus a esta máxima a delegação da Trofa da Cruz Vermelha Portuguesa, no âmbito do Projecto TER Prevenção e do PMPPT (Plano Municipal de Prevenção Primária das Toxicodependências), levou a cabo o “Cantinho dos Afectos”. No Dia dos Namorados, na EB 2/3 de S. Romão do Coronado, os alunos tiveram a oportunidade de “exaltar os seus sentimentos, aliados a jogos e música, sendo a sua satisfação facilmente percebida”, conforme explicou fonte da Cruz Vermelha. O objectivo era que esta actividade fosse “um momento de exaltação dos sentimentos de cada um, porque são os afectos que fazem com que todos possam crescer saudáveis e felizes”. “Consideramos que esta iniciativa é um exemplo de aproximação destes projectos com a comunidade educativa no seu todo, promovendo os factores de protecção que cada um possui, porque só com a ajuda de todos, mesmo em coisas consideradas pequenas, a evolução é possível”, esclareceu a mesma fonte.

A turma CEF (Cursos de Educação e Formação) T2.2 de Serviço de Mesa e Hotelaria da EB 2/3 de S. Romão do Coronado colaborou com a oferta de “variadas iguarias” confeccionadas pelos formandos.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...