quant
Fique ligado

Ano 2012

Dia de São Valentim no Hotel Cidnay

Avatar

Publicado

em

Para celebrar o Dia dos Namorados da melhor maneira, o Hotel Cidnay tem uma proposta para os apaixonados, o Jantar de São Valentim.No menu estão contempladas iguarias, entre as quais, camarão em forma de coração sob cama de espinafres salteados e regados com molho de espumante e açafrão, goujons de robalinho dourados, migas de bróculos e arroz selvagem , azeite de ervas e redução de Porto LBV.

Shot de Sorbet de passion fruit com crocante de presunto e mil folhas de porco preto com tâmaras, pudim e legumes em molho de ostras e conhaque também constam na ementa para este dia.

Haverá ainda uma sobremesa para ser saboreada a dois. O preços variam entre os 33 euros que incluem o menu com um prato quente ou 38.50 euros para o menu completo. As bebidas não estão incluídas. 

Para informações e reservas, os interessados devem contactar o número 252 859 300 ou o email: reservas@hotel-cidnay.pt.

Hotel Cidnay promove workshop de Fotografia

Um workshop de Iniciação à Fotografia. É esta a iniciativa que o Hotel Cidnay está a promover para os próximos dias 4, 11, 15 e 28 de fevereiro, entre as 15 e as 18 horas. Destinado a quem gosta de fotografar e quer melhorar a sua técnica e tenha ou não algum conhecimento na área da fotografia digital.

O curso tem um custo de 80 euros e inclui um bloco de notas, uma esferográfica e coffee break. Os participantes deverão possuir uma câmara fotográfica digital que permita, preferencialmente, o controlo manual da exposição, da focagem, da sensibilidade e da temperatura da cor. Esta iniciativa terá uma duração total de 12 horas, sendo três destinadas à composição, seis para a técnica e as restantes três horas para a parte prática que consiste em tirar fotografias no hotel, com acompanhamento. 

Janine Mouta

{fcomment}

Publicidade

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...