quant
Fique ligado

Ano 2007

Dia de Alvarelhos assinalado na Expotrofa

Avatar

Publicado

em

alvarelhos

Alvadance e Rancho Folclórico de Alvarelhos foram as atracções do dia de quarta-feira, a Expotrofa, dedicado à Freguesia de Alvarelhos.

 O quinto dia da Expotrofa, quarta-feira foi da responsabilidade da freguesia Alvarelhos, que como animação contou com a actuação do grupo de hip-hop Alvadance e do Rancho Folclórico de Alvarelhos.

Publicidade

Considerando o certame muito importante, o presidente da Junta de Freguesia, Joaquim Oliveira, referiu que o sucesso demonstrado pela Expotrofa se comprova pela participação constante das juntas de freguesia, das associações e instituições do concelho, das empresas e da população da Trofa em cada edição que passa. O presidente da Junta de Freguesia congratula-se pelo evento que já tem sete anos e garante que o sucesso da Expotrofa tem aumentado de ano para ano.

À semelhança dos anos anteriores, "a edição de 2007 revela uma grande adesão das associações e empresas do nosso concelho e de outros, que também nos visitam, denotando-se também a necessidade dos expositores se associarem à iniciativa".

À hora do fecho da edição decorria ainda a animação no Parque Nossa Senhora das Dores da responsabilidade de Alvarelhos.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...