A mascote Trofinha saiu à rua, no passado sábado, e fez as delícias das crianças. A pensar nos mais pequenos, a Trofinha preparou um programa cheio de animação, com muitas brincadeiras, brindes, modeladores de balões e muitas surpresas.

Na manhã do dia 30 de Maio, as principais ruas de comércio da Trofa foram percorridas pela Trofinha, que acompanhada de palhaços e alguns jovens, animaram os consumidores e transeuntes que passavam pela Rua Pedro V, Rua Infante D. Henrique, Rua Conde S. Bento, Rua Abade Inácio Pimentel, Rua Costa Ferreira e Rua João Paulo II. Numa comemoração antecipada do Dia da Criança, a Trofinha distribuiu balões, rebuçados, autocolantes e yo-yos a todas as crianças por quem passava.

Esta iniciativa insere-se no âmbito do projecto do MODCOM que visa dar uma nova dinâmica ao comércio local, através da captação e fidelização dos consumidores, tornando o centro urbano da Trofa num espaço competitivo e atractivo.

Trofinha visita escolas básicas da Trofa

Com muita animação, alegria contagiante e alguma euforia, foi desta forma calorosa que as mais de mil crianças das escolas básicas do Agrupamento de Escolas da Trofa receberam a mascote Trofinha, na passada semana. As crianças ficaram extasiadas com a presença da mascote e não se coibiram de abraçar a Trofinha, dar-lhe muitos beijinhos e até apertar-lhe o pequeno nariz.

Mascote de apoio ao comércio local presente no jogo do CAT

A mascote Trofinha mostrou todo o seu apoio à equipa juvenil do CAT – Clube Académico da Trofa que, no passado fim-de-semana, participou na final do Campeonato Nacional de Juvenis. A Trofinha marcou presença no primeiro jogo, que o CAT venceu frente à equipa de Câmara de Lobos, e aproveitou para distribuir alguns brindes ao público presente, incentivando as pessoas a fazerem compras no comércio local da Trofa.