quant
Fique ligado

Trofa

Detido em flagrante pela Policia Municipal a furtar em armazéns da Câmara Municipal da Trofa

Avatar

Publicado

em

Polícia Municipal deteve em flagrante um homem a assaltar os armazéns da Câmara Trofa nas antigas instalações do centro equestre da Trofa, na Rua de Sena, na Lagoa, em Santiago de Bougado.

Agentes da Polícia Municipal em ação de patrulhamento, cerca das 00h45m ter-se-ão apercebido de movimentações dentro do edifício.

Ao aproximar-se a patrulha deparou-se com dois indivíduos a fugir pelos campos contíguos e encetaram perseguição, tendo um deles sido apanhado pelos polícias mas o outro conseguiu fugir.

O homem, a desempenhar funções na área do ambiente, nos sapadores florestais do município da Trofa, através de um contrato de Emprego Inserção (CEI), financiado em parte pelo Instituto de Emprego e formação Profissional, teria já furtado vários litros de gasolina, que acabou apreendida, assim como a viatura em que se faziam transportar.

O homem foi presente ao Tribunal de Santo Tirso, na manhã desta quarta-feira e o caso baixou a inquérito. Segundo fonte judicial o individuo que se colocou em fuga é alegadamente irmão do suspeito que foi apanhado.

Esta não é a primeira vez que este edifício arrendado à Câmara da Trofa é alvo de furto, tendo já desaparecido diversas ferramentas de trabalho e combustivel.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...