quant
Fique ligado

Edição 580

Details espera por si na Rua Conde S. Bento

Avatar

Publicado

em

Uma das passerelles da moda na cidade da Trofa já tem uma nova loja. Chama-se Details, está instalada na Rua Conde S. Bento e é de Sílvia Oliveira, uma empresária da Trofa que continua a apostar na cidade com proposta de acessórios de moda de qualidade.
Até agora instalada na loja A Pérola, na mesma rua, Sílvia Oliveira sentiu a necessidade de satisfazer a pretensão dos seus clientes que querem ter mais diversidade de produtos, tal como acessórios, malas e écharpes.
Consciente de que “este é mais um projeto ambicioso” como empreendedora, Sílvia Oliveira decidiu “abraçar este novo desafio e expandir, indo assim ao encontro das necessidades e solicitações do mercado”, adiantou.
As cores alegres, como o cor de rosa, o amarelo, o azul e o vermelho animam as prateleiras por toda a loja, que está repleta de sugestões e ótimas oportunidades para renovar as suas malas e carteiras. Óculos de sol, fios, brincos e pulseiras também não faltam neste novo espaço.
E como verão é sinónimo de praia e piscina, na Details encontra algumas sugestões de cestos de praia para transportar o seu protetor solar e a sua toalha.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...