quant
Fique ligado
gemeo Luís expõe na Casa da Cultura gemeo Luís expõe na Casa da Cultura

Ano 2007

Desventuras completas: Lok, a estrela carente em exposição

Publicado

em

A Casa da Cultura da Trofa volta abrir as suas portas a mais uma exposição de ilustração. Esta exposição está inserida no ciclo de 12 exposições que decorrerão até ao próximo Encontro de Literatura Infanto-Juvenil que se realiza nos meses de Abril e Maio deste ano de 2007.

gemeo Luís expõe na Casa da Cultura

  Pela sala de exposições da Casa da Cultura e inseridas neste ciclo passaram já as exposições “A Educação das Pedras”, “Espuma”, “Os Cantinhos dos Deuses: Epopeia para adultos acriançados”, ”Canções dos dias por vir” e “Solos de Valdemar Santos”.

Em Fevereiro a exposição patente será “Desventuras completas: Lok, a estrela-carente”. Esta exposição é realizada a partir da obra homónima com desenho de Gémeo Luís , com texto de Elliot Rain e editada pelas Edições Éterogémeas. Esta exposição de ilustração estará patente de 3 a 28 de Fevereiro.

De salientar que o ilustrador de todas estas exposições estará presentes na Casa da Cultura no próximo dia 7 de Fevereiro, pelas 10h00, para um encontro com as crianças que frequentam a actividade da biblioteca “Hora do Conto e do Saber”.

Publicidade

Continuar a ler...
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Ano 2007

Feliz 2008

Publicado

em

Por

A equipa d' O Noticias da Trofa deseja a todos um ano 2008 muito póspero e recheado de sucesso

 

Continuar a ler...

Ano 2007

Passagem D’Ano em Santo Tirso

Publicado

em

Por

Tal como em anos anteriores a Câmara Municipal de Santo Tirso promove na Praça 25 de Abril a partir das 22 horas do dia 31 de Dezembro e prolongando-se pela madrugada do primeiro dia de 2008, a Festa de Passagem d´Ano.

(mais…)

Continuar a ler...
EuroRegião Talks

Inscrições EuroRegião Talks

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também