quant
Fique ligado

Ano 2007

Desventuras completas: Lok, a estrela carente em exposição

Avatar

Publicado

em

gemeo Luís expõe na Casa da Cultura

A Casa da Cultura da Trofa volta abrir as suas portas a mais uma exposição de ilustração. Esta exposição está inserida no ciclo de 12 exposições que decorrerão até ao próximo Encontro de Literatura Infanto-Juvenil que se realiza nos meses de Abril e Maio deste ano de 2007.

gemeo Luís expõe na Casa da Cultura

  Pela sala de exposições da Casa da Cultura e inseridas neste ciclo passaram já as exposições “A Educação das Pedras”, “Espuma”, “Os Cantinhos dos Deuses: Epopeia para adultos acriançados”, ”Canções dos dias por vir” e “Solos de Valdemar Santos”.

Em Fevereiro a exposição patente será “Desventuras completas: Lok, a estrela-carente”. Esta exposição é realizada a partir da obra homónima com desenho de Gémeo Luís , com texto de Elliot Rain e editada pelas Edições Éterogémeas. Esta exposição de ilustração estará patente de 3 a 28 de Fevereiro.

De salientar que o ilustrador de todas estas exposições estará presentes na Casa da Cultura no próximo dia 7 de Fevereiro, pelas 10h00, para um encontro com as crianças que frequentam a actividade da biblioteca “Hora do Conto e do Saber”.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...