quant
Fique ligado

Ano 2011

Despistou-se e atravessou campo

Avatar

Publicado

em


Condução sob o efeito de medicamentos terá causado o despiste de uma carrinha em S. Martinho de Bougado.

O condutor de uma carrinha Volkwagen Transporter percorreu cerca de 80 metros fora da faixa de rodagem e não sabe como. O acidente aconteceu cerca das 9.30 horas desta terça-feira.

Publicidade

O homem, de 44 anos, de nacionalidade ucraniana, com autorização de residência no país, conduzia a carrinha, também de matrícula ucraniana pela Rua 1º de Dezembro, junto à Escola Básica do Paranho, em S. Martinho de Bougado, quando saiu da faixa de rodagem e percorreu um terreno, durante cerca de 80 metros, até embater numa parede.

De acordo com fonte policial, o despiste terá sido consequência do efeito dos medicamentos tomados pelo indivíduo, que não acusou álcool.

Para o local foram enviados uma viatura do INEM da Trofa, com dois elementos, uma viatura de desencarceramento, com quatro elementos da Equipa de Intervenção Permanente (EIP) da corporação trofense, a viatura médica do INEM de Vila Nova de Famalicão e a viatura de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Santo Tirso.

Apesar do aparato, o indivíduo não apresentava ferimentos e saiu da viatura pelo próprio pé, mas mesmo assim, acabou por ser transportado para a unidade de Famalicão do Centro Hospitalar do Médio Ave para ser observado.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...