quant
Fique ligado

Ano 2011

Urnas abriram no Muro sem incidentes

Avatar

Publicado

em

Eram oito horas quando as portas da Junta de Freguesia do Muro se abriram para receber os eleitores da freguesia. A abertura das mesas de voto na freguesia decorreu com normalidade, mas cerca de hora e meia depois ainda não tinha surgido ninguém para exercer o direito de voto.

 

 

Carlos Martins, presidente da Junta, explicou que a não comparência do eleitorado é também uma forma de protesto depois do boicote de domingo.

Recorde-se no dia das eleições, os elementos convocados para ingressar as mesas de voto não compareceram, mostrando-se solidários com a restante população na reivindicação da conclusão da linha verde do Metro até à Trofa.

Para dar oportunidade de voto aos eventuais eleitores, foram constituídas novas mesas de votos, compostas quase totalmente por jovens que também protestaram no domingo. O acto eleitoral deveria acontecer 48 horas após o dia das eleições, pelo que os murenses que o pretenderem podem votar até às 19 horas.

Apesar de as eleições estarem a decorrer de forma pacífica, Carlos Martins anunciou que poderia decorrer uma vigília silenciosa depois do encerramento das mesas de voto.

Em actualização

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...