quant
Fique ligado

Edição 411

Desfile das Crianças da Trofa – Desenhos Animados “invadiram” Mercado da Feira

Avatar

Publicado

em

As condições climatéricas adversas na tarde de domingo, dia 17 de fevereiro, não impediu que a Câmara Municipal da Trofa, juntamente com a Federação das Associações de Pais da Trofa, realizasse o Desfile das Crianças, com o tema da Banda Desenhada/Desenhos Animados.

 Pequenos Mickey´s, Smurfs, os 101 dálmatas, o Peter Pan, abelhas Maia e até a família d’Os Flinstones. Com este cenário bem podia dizer que tinha entrado no mundo encantado dos desenhos animados, mas tratava-se apenas do desfile das crianças, organizado pela Câmara Municipal da Trofa e pela FAPTrofa, na zona coberta da Feira/Mercado, em S. Martinho de Bougado.

Publicidade

As condições climatéricas adversas assim o exigiram, mas não impediram a realização deste desfile, para grande alegria das crianças, como era o caso das abelhinhas Cristiana Almeida, Gabriela Ramalhete e Ana Moreira, da EB1/JI de Bairros. Para elas, este foi um dia “muito divertido”, pois puderam exibir o resultado final do “muito trabalho” que tiveram. Além de terem feito “flores só para enfeitar o carro”, as crianças da Escola Básica de Bairros tiveram que “reciclar roupa” para os seus trajes de Abelha Maia para “não gastarem dinheiro”.

Já as centenas de pessoas que estavam a assistir, elogiaram o desfile, que estava “muito bonito”, não vendo nenhum inconveniente na sua realização em tempo de Quaresma, pois era “para as crianças”, como afirmaram Cátia Silva, Maria Blandina Ribeiro e Inês Silva.

Veja a foto galeria e leia a reportagem completa na edição desta semana d’ O Notícias da Trofa, disponível num  quiosque perto de si ou por PDF.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...