quant
Fique ligado

Edição 522

Deputados do PSD visitaram Bial

Avatar

Publicado

em

O Grupo Parlamentar do PSD do Porto visitou, no dia 29 de abril, no âmbito do programa social democrata “Portugal faz bem”, a Bial, sediada em S. Mamede do Coronado.

Com o intuito de reconhecer e engrandecer o esforço exercido pelos empresários portugueses na regeneração da economia nacional com projetos, investimentos, e criação de novos postos de trabalho, o Grupo Parlamentar do PSD do Porto visitou várias empresas da zona norte do país.

Ao lado dos representantes políticos de cada região, o grupo social democarata visitou empresas como a Quinta da Aveleda, em Penafiel, a FINIECO, em Santo Tirso, Conservas Pinhais, em Matosinhos, passando pela Bial, empresa sediada no município trofense que possui a admnistração do maior grupo farmacêutico de Portugal e um dos principai a nível ibérico.

Para Virgílio Macedo, deputado e presidente do núcleo do PSD do Porto, a permanente comunicação com os empresários é valorizada e tem sido uma das preocupações dos deputados eleitos pelo círculo do Porto. O deputado aponta que “a união e a colaboração entre empresários, trabalhadores e o Estado são, hoje, a mais válida solução para relançarmos Portugal numa trajetória de crescimento sustentado”.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...