quant
Fique ligado

Ano 2010

Publireportagem – “Decisões e Soluções – Consultores Financeiros” para si

Avatar

Publicado

em

 

Aberta há um ano em Vila Nova de Famalicão, a agência da Decisões e Soluções prima pela idoneidade e defesa do cliente.

A “Decisões e Soluções – Consultores Financeiros” (DS) é líder no mercado nacional no aconselhamento financeiro. Com mais de cem agências a nível nacional e mais de 800 colaboradores, faz a análise de todo tipo de créditos a particulares e empresas, nomeadamente o crédito habitação novo, transferências e crédito à construção, leasing, consolidado, créditos auto, pessoais, aplicações financeiras e seguros.

Publicidade

Depois de comemorar em Setembro o primeiro aniversário, a agência da “Decisões e Soluções – Consultores Financeiros”, em Vila Nova de Famalicão, quer alargar o leque de parcerias com empresas da região, nomeadamente no concelho da Trofa. “Além dos clientes particulares desse concelho, que cada vez mais nos procuram, já temos parcerias com várias imobiliárias e empresas de construção, sendo a CAFF – Construtora António Ferreira & Filhos Lda., uma das parcerias representativas da Trofa. Estamos, neste momento, em negociações com mais construtoras e imobiliárias para além de, brevemente, celebrarmos protocolos com associações locais”, explicou Hermenegildo Campos, responsável da agência de Famalicão.

A DS oferece “um serviço personalizado” e “desloca-se a qualquer lugar onde o cliente se encontre, poupando-lhe o tempo da deslocação e faltas ao trabalho para resolução destes assuntos”. Dada a proximidade geográfica entre Famalicão e Trofa, “os trofenses podem beneficiar de um aconselhamento gratuito, com a apresentação dos melhores spreads e com o acompanhamento em todas as fases do processo ate à escrituração”.

Porque escolher a DS? “Esta agência distingue-se de todas as outras empresas de consultadoria financeira, pelo facto de ser idónea, ter protocolos nacionais com 12 instituições bancárias e conseguir resposta com pré-aprovações em 72 horas, não trabalhando com simulações”, garante Hermenegildo Campos.

“O modelo da DS passa pela análise e o aconselhamento gratuito, apresentando as melhores soluções encontradas na banca. Cabe a nós defendermos sempre o cliente e negociar os melhores spreads, contribuindo para a poupança das famílias, uma maior estabilidade financeira e qualidade de vida. Cerca de 90 por cento dos processos que entram na agência têm aprovação”, esclareceu ainda o responsável.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...