quant
Fique ligado

Ano 2010

David Caiado nos convocados para Barcelos

Avatar

Publicado

em

A integração de David Caiado é a principal nota nos convocados do CD Trofense para a deslocação a Barcelos para defrontar o Gil Vicente, em jogo da 15.ª jornada da Liga de Honra de futebol.

Depois de ter representado, a título de empréstimo, o Zaglebie Lubin, da Polónia, o avançado David Caiado (com vínculo contratual com o Trofense até 2011) regressou à Trofa, tendo sido, de imediato, integrado na equipa de Vítor Oliveira, que, na primeira oportunidade, chamou o jogador.

No sentido inverso, Vítor (guarda-redes), Paulinho (defesa) e Maciel (avançado) não são opção do técnico para o encontro a disputar no sábado. O defesa Pedro Ribeiro fica de fora devido a castigo, enquanto Varela (defesa), Milton do Ó (médio) e Moustapha e Hermes (avançados) fazem parte do boletim clínico do Trofense.

Em antevisão a este desafio, Vítor Oliveira falou sempre na vitória e comentou a chegada de David Caiado.

“Espero que ele definitivamente expluda. O Caiado não tem sido muito utilizado nos clubes por onde tem passado, tem estado aquém do que o seu potencial indica que pode realmente render. Vamos ver se conseguimos potenciá-lo ao máximo e se o conseguirmos será um jogador extremamente útil, porque tem velocidade, capacidade técnica e capacidade de finalização”, afirmou o treinador.

A equipa da Trofa ocupa a sétima posição da Liga de Honra com 19 pontos, enquanto o clube de Barcelos está no 10.º lugar com 17 pontos.

Trofense e Penafiel defrontam-se no sábado, a partir das 16:00, em Barcelos, em encontro com arbitragem de João Ferreira, de Setúbal.

Lista de convocados:

– Guarda-redes: Marco e Riça.

Publicidade

– Defesas: Igor, Nuno Mendes, Jorge Liuz, Bruno Sousa e Ginho.

– Médios: Hélder Sousa, Tiago, Romeu Ribeiro, Thiago Bento, Filipe Gonçalves, Mércio e Rafa.

– Avançados: Williams, Reguila, Silas, Charles Chad e David Caiado.

PYT.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...