Select Page

Daniel Santos e César Matias no pódio do Vila do Conde-Peneda Gerês Extreme

Daniel Santos e César Matias no pódio do Vila do Conde-Peneda Gerês Extreme

Daniel Santos e César Matias conquistaram o 3.° lugar de duplas, em Master 30, no Vila do Conde-Peneda Gerês Extreme, que se realizou no passado fim de semana.

Os corredores da Team Lantemil formaram uma das cerca de 130 duplas participantes na competição, que foi dividida em três etapas, a primeira entre Vila do Conde e Arco de Valdevez, com 104 quilómetros, a segunda com passagem pelo Parque Natural da Penada Gerês, de 75 km, e a última entre Arcos de Valdevez e Vila do Conde.

“Atendendo à concorrência de referência a nível nacional neste tipo de provas, este 3.° lugar foi como uma vitória para nós. A última etapa foi a chave do sucesso deste resultado, pois entramos fortes e tentamos seguir o ritmo imposto pelos mais fortes e assim ganhamos uma boa vantagem e conseguimos, inclusive, rolar muito perto dos vencedores, chegando com os segundos classificados a pouco mais de um minuto dos vencedores”, disse ao NT Daniel Santos.

Videos

Loading...

Siga-nos

1ª página da edição papel

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização