quant
Fique ligado

Desporto

Daniel Santos campeão regional de maratona BTT

A correr a nível individual, o alvarelhense Daniel Santos sagrou-se campeão regional de maratona BTT, em Master 20, na 1.ª prova da Taça XCM da Associação de Ciclismo do Porto, realizada em Vila do Conde

Avatar

Publicado

em

A correr a nível individual, o alvarelhense Daniel Santos sagrou-se campeão regional de maratona BTT, em Master 30, na 1.ª prova da Taça XCM da Associação de Ciclismo do Porto, realizada em Vila do Conde, pela Dcevents e pelo município vilacondense, em parceria com coletividades locais.

“Na verdade, não era para fazer competição este ano, depois de ter deixado de fazer parte da Associação Team Lantemil, onde era o responsável pelo BTT . Deixei os treinos, mas dois meses depois, acabei por voltar a treinar, pois estava a ressentir-me do ponto de vista físico. Fui treinando e empenhei-me muito para estar a este nível e penso até que estou com uma performance como nunca tive desde que faço competição. Esta camisola (individual) acaba por ser a recompensa de todo o trabalho, esforço e dedicação. Isto só é possível, porque tenho a minha família do meu lado a 100%”, revelou o atleta ao NT.

Em prova também esteve o atleta trofense Ricardo Cerqueira, que alinha na equipa BTT Braguinhas Padim da Graça, que se classificou no 3.° lugar, em Master 30.

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...