quant
Fique ligado

Edição 565

Danças e Cantares de Santiago deu as boas vindas à primavera

Avatar

Publicado

em

A primavera chegou no domingo e com ela o bom tempo. O Grupo de Danças e Cantares de Santiago de Bougado deu as boas vindas à primavera, com a organização de um almoço de “angariação de fundos”, na sua sede. O cozido à portuguesa, antecedido de um creme de legumes, reconfortou o estômago das “165” pessoas que não quiseram faltar a esta iniciativa.
O presidente do Grupo, Joaquim Dias, afirmou que este foi “o primeiro almoço desta época” e que a adesão foi “boa”. Prova disso foi o facto de cinco dias antes do fecho das inscrições, as mesas já estavam “todas completas”. “Algumas pessoas gostavam de ter vindo, mas não foi possível aceitar. Haverá mais no futuro e aí terão oportunidade de vir outras pessoas”, declarou.
As verbas angariadas vão ajudar na “continuidade da época” e para “ajudar” a suportar os custos das obras de restauro da sede.
Quanto às expectativas para esta época, Joaquim Dias espera “fazer o que foi feito nas épocas anteriores, divulgar as tradições da freguesia e do concelho e tentar renovar e melhorar o que têm feito”.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...