

Ano 2009
Dagil é reforço para o ataque
Dagil, antigo avançado do Estoril, assinou contrato com o Trofense por duas épocas e meia. O clube nortenho anunciou, nesta terça-feira, a contratação do jogador.
Adagilton dos Santos, vulgo Dagil, chega à Trofa depois de ter trabalhado com Tulipa no Estoril. Aos 29 anos, o brasileiro vem reforçar o leque de opções do treinador para o sector atacante.
O avançado, que irá vestir a camisola número 9, começa a treinar com o plantel do Trofense nesta quarta-feira. A equipa vai começar a preparar a deslocação ao Estádio do Dragão.
Ano 2009
“Crescer em Família” com a ASAS

“Crescer em Família” é o primeiro encontro da Associação de Solidariedade e Acção Social de Santo Tirso – ASAS que decorre no dia 1 de Outubro, no Auditório da Junta de Freguesia de Santiago de Bougado.
Ano 2009
Santo Tirso debate reconversão urbana

Integrada na Parceria para a Regeneração Urbana para a revitalização e qualificação das margens do Ave na cidade de Santo Tirso (PRU-Margens do Ave), a Fábrica do Teles vai receber um debate sobre a reconversão da paisagem urbana.
-
Trofa7 dias atrás
Professora agredida por aluno em Covelas (atualizada)
-
Trofa7 dias atrás
Professora agredida por aluno em Covelas está a substituir a titular de turma
-
Trofa4 dias atrás
Incêndio em indústria na Maganha, Santiago de Bougado, Trofa
-
Trofa2 semanas atrás
Posto de abastecimento do Intermarché abre amanhã com serviço 24H
-
Trofa2 semanas atrás
Mais de 100 bombeiros no combate às chamas
-
Trofa17 horas atrás
Já são conhecidos os artistas da Expotrofa
-
Desporto2 semanas atrás
Open Kyokushin regressa à Trofa a 21 de maio
-
Trofa2 semanas atrás
Incêndio na zona da A3 entrou em rescaldo